Estou conhecendo uma moça evangélica e bem doce. Estudamos um ano no fundamental e somente vários anos depois voltamos a no falar. Ela aceitou ser minha amiga mas somente nos falamos por redes sociais sendo que nunca rejeita ou ignora uma mensagem minha. Já tentei chamá-la para sair mas ela comentou que é complicado pois não sai com companhia masculina (possivelmente um trauma ou se recusa a namorar). Sempre se despede com emojis de beijinhos e sempre curte minhas postagens no instagram e vê os Stories. Acho que estou gostando dela e eu sou uma pessoa praticamente afastada da igreja. Ela realmente gosta de min? Há uma maneira de eu conquistá-la? Eu sou meio tímido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/03/2019 13h02
Convide-a para algo com um grupo(por exemplo uns amigos seus que tmb estiveram nessa turma de fundamental. E tente ver como ela trata vc em um ambiente não virtual

Ou fala que vai a missa e perguta se ela não está afim
eles respondem
anônimo
25/03/2019 12h45
Se vc for namorá-la vai ter que retornar a igreja novamente. É isso que vc quer?
25/03/2019 12h52
Deixe a crente em paz.