Comprei passagem econômica... É incluso uma bagagem de 10kg de mão. Só que eu tenho que levar uma cadeira de praia e gostari de saber se ela entra na bagagem de mão ou como babgagem especial.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/03/2019 13h04
Bagagem de mão é bolsa, mochila, alguma valise. Isso tem que ser despachada. E sim, vai ser paga.
25/03/2019 13h04
Layne falou tudo.
25/03/2019 13h05
Vc tem uma bagagem que pode ocupar o espaço de 30x25x55 eu acho.
E tem que ver se esse item pode ser levado na mão.
Entra no site e veja itens que podem ser levados na mão.
Acho que uma cadeira não pode
Melhor comprar uma cadeira no lugar né...