Você acha ela muito bonita e tals, mas ela é tímida, muito fechada e você nunca ver ela falando com ninguém. Ficaria com receio de chegar nela? Se sim, por quê?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
25/03/2019 13h17
São as melhores para namorar e casar.
25/03/2019 13h30
Sim, é a mulher que mais me atrai, pena ser muito raro
25/03/2019 13h16
São as melhores....que a gente acha que vai mandar etc
anônimo
25/03/2019 13h16
Não, eu gosto de mulher assim, prefiro elas. Se for para chegar, eu chego nela, até porque eu curto mulheres desse tipo. O foda é que é bem raro de achar mulheres assim.
anônimo
25/03/2019 13h15
Receio de chegar pra conversar com outro ser humano?
Não.
anônimo
25/03/2019 13h15
Você é assim?
25/03/2019 13h15
Fico com receio de chegar em qualquer garota.
Medo de rejeição.
25/03/2019 13h22
Sim, não chego em ninguém.
25/03/2019 13h23
eu tenho receio com qualquer mulher kkkk
25/03/2019 13h30
Geralmente pensasse mais em si mesmo, pensando se vai falar direito, se a garota vai gostar, se vai dar um fora e por aí vai. E isso vale pra chegar em qualquer mulher
anônimo
25/03/2019 13h30
Sim, não tem brecha nenhuma pra se aproximar dela, complicado. Sou tímido também e entendo bem.
anônimo
25/03/2019 14h45
Depende, se ela ao menos cruzasse o olhar dela comigo demonstrando algum interesse, desse a famosa jogadinha de cabelo pro lado, eu não ficaria com receio em chegar nela. Adoro garotas assim tímidas.

Mas existem garotas tímidas que passam dos limites e fazem a gente passar vergonha. Elas evitam qualquer tipo de contato visual, usam uma linguagem corporal muito fechada que passa uma mensagem clara de que não quer ninguém invadindo o espaço dela, e claro, temos que respeitar o que a pessoa quer.
elas respondem
anônima
25/03/2019 14h55
Eu sou deste jeito, mas também quando vejo instabilidade no cara eu não invisto.
Tem homem que gosta de mulher quieta, mas ele mesmo não é.
Tem homem que gosta de mulher sossegada, que não dá bola pra ninguém, mas por ciúme também da parte dele. A mulher não fala com ninguém, mas ele mesmo fala com todo mundo.
Há homens que gostam de mulher deste gênero, mas o cara mesmo vai pra bagunça , fazer farra com os amigos dele e deixa a mulher sozinha.
Tem que ficar esperta também..
Pergunta pra ele, se ele deixa de falar com aquele amigo dele em prol do relacionamento, se ele se sacrifica por vocês dois..? Se ele fica em casa com você ?
Não que ele não possa ter os amigos dele, mas veja se ele prioriza você ?
Porque a mulher é obrigada a ser o que ele quer, mas ele mesmo não é...
Eu reparo nessas coisas...

Sou muito analítica também.
Tem homem que dá trabalho sim.
Mulher sossegada tem que arrumar sossegado.
anônima
25/03/2019 14h58
Poxa, sou assim também, tímida, reservada e fechada... É chato ser assim.