Ela fala que sou muito mais bonito e simpático pessoalmente do que por fotos (virtualmente)
Vocês acham que se isso for verdade,todas as outras mulheres me veem assim tambem?Mais bonito pessoalmente que por fotos?Ou isso pode variar de pessoa pra pessoa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/03/2019 13h34
Isso é uma coisa bem legal, na verdade. Geralmente as pessoas nas fotos são mais bonitas e pessoalmente são bem diferentes, até. Mas acho que essa impressão pode variar de pessoa para pessoa mesmo.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 13h32
Ser bonito pessoalmente é mais positivo, do que por fotos. Mas cada mulher terá uma opinião diferente sobre você.

Continue surpreendendo positivamente e pessoalmente.