Gente fiquei com muita vergonha hoje quando eu fui pra faculdade eu cheguei toda molhado pq estava chovendo muito eu até tive q andar descalça na sala pq o meu tênis molhou todo e o menino q gosta de mim ficou me observando fiquei com uma vergonha imensa ñ só por ele me olhar mas pelos alunos ficarem me olhando

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/03/2019 13h32
Sim o que você fez foi uma grande ofensa, melhor mudar de cidade, estado.
25/03/2019 13h30
Já tá na faculdade e ainda com esse pensamento de aprovação de macho....porra