Estávamos almoçando hoje e ela me veio com essa pergunta, o que eu faria se descobrisse que a pessoa que estou me envolvendo já teve um relacionamento sério com outro homem.

Confesso que na hora não soube responder, mas e aí, pra vocês seria tranquilo? Sei que para homens é mais fácil encarar a bissexualidade da mulher, mas e o contrário?

Justifiquem sua resposta hahahah

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2019 13h31
A relação vai ser entre quantas pessoas? Estas precisam se entender.
anônimo
25/03/2019 13h52
Engraçado que se fosse o contrário, choveria de respostas falando que o cara tem que aceitar a mulher como ela realmente é e bla bla bla
25/03/2019 13h54
Ela precisa pensar apenas na relação atual. O caso seria entre os dois e não sobre relações passadas. De qualquer forma isso é algo normal
elas respondem
anônima
25/03/2019 14h01
Aconteceu comigo, ele me traiu com um amigo dele. Eu confiava, não queria ser a louca insegura e tal. Tomei no c*.
Ele disse que foi coisa de momento e não sei o quê mais lá, ainda hj me manda mensagens mas eu não vou perdoar.
E olha que eu fazia tudo que ele curtia, mas ainda assim me fud*.
25/03/2019 14h43
Seria de boas. Isso não é coisa de outro mundo, e outra, se relacionar com pessoas bissexuais não é uma eterna putaria, como muitas pessoas pensam.
anônima
25/03/2019 14h45
Ela é que tem que saber...
A relação é sentimental? É pegação? Quem sabe ela até não experimente algo novo.

Relaxa e deixe os instintos levarem ela.