Sou muito precipitada às vezes, nunca namorei sério, só tive alguns casos. Mas às vezes eu não acredito em mim mesma; talvez seja isto.
Mandei o rapaz terminar comigo porque ele não estava sendo claro.
Não sei se ele queria me pedir em namoro ou se queria terminar comigo.
Ele começou a dizer assim:
-Você é tão meiga
- Tão legal, tão carinhosa e tenho bom gosto sabe!
E ainda disse: mas acho que você não entende!
E logo pensei: quer terminar?
Pode sair fora então.
Falei assim: e ele foi embora e ainda me deu fora. :(

Será que fiz errado gente?
Ou fiz certo já que ele me deixou na dúvida! ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/03/2019 13h55
Fez certo, sorte desse cara ficar longe de uma instável como vc.
anônimo
25/03/2019 13h56
Transtorno de ansiedade
anônimo
25/03/2019 15h34
Isso depende do tipo de rapazes que você se relaciona...
De qualquer forma, você está se cuidando :)
elas respondem
anônima
25/03/2019 15h37
Nossa você foi precipitada mesmo. Era pra ter conhecido mais ele. Calma que você deve ser nova, sempre vai ter pessoas pra você!