Mulheres sempre falam que querem o amor da sua vida, que querer arrumar um homem bom pra casar e tal, mas quando estão com um cara se ele não tiver pegada e não for o cara mais fida elas pulam fora logo. Não digo nada se for só pra ficar, mas dolo de relacionamentos mais duradouros. Expliquem isso aí mulheres.

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/03/2019 14h11
Quer a real? Porque muitas sonham demais e quando veem que a realidade é outra se frustram. Muitas tem a ideia distorcida de que se o sexo for uma droga então o casamento vai ser uma droga. O que muitas esquecem (ou simplesmente não pensam) e que com o passar dos anos o sexo passa a ser um complemento e o que realmente vai importar é a companhia agradável da pessoa.
25/03/2019 15h14
Primeiro generalizar é um tanto arriscado. Acredito que nos dias atuais existem mais mulheres que já sabem o que procuram no parceiro, assim como os homens que aparentemente a maioria tbm já sabe o que procura. A única diferença é que pode acontecer de uma mulher demorar a sair de um relacionamento porque a relação não depende exclusivamente do sexo, e outras bem mais rápido, mesmo o homem sendo um fofo porque a transa não é lá essas coca-colas. Existem as que se contentam com uns ai e outras que são mais exigentes, normal. Afinal, existe muitaaas mulheres safadinhas rsrs Alguns homens também não são assim? Me corrige se eu estiver errada, estou aberta para novas perspectivas. Sqn
anônima
25/03/2019 14h44
Por que os homens dizem que amam e não se importam com o corpo da parceira, mas quando ela já não tem mais o corpo de jovenzinha eles perdem o tesão e traem as esposas???
25/03/2019 20h52
Um homem para casar não pode ter pegada? Aí não dá.
anônima
25/03/2019 20h56
Preguiça
eles respondem
anônimo
25/03/2019 14h30
Pois é, agora pare e analise o que existe em comum entre todas essas mulheres com essas características que vc citou.
anônimo
25/03/2019 20h58
Tudo loka