Como foi?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
25/03/2019 15h05
Têm vezes que me arrependo, e outras horas não.
Talvez porque eu ainda sinta algo pela pessoa, afinal não nos falamos há 3 semanas,mas creio que a outra parte também teve sua parcela de culpa. Como fiquei na dúvida sobre os sentimentos dele e objetivos achei melhor terminar.
Doeu no meu peito, não queria, mas doeu mais em mim do que nele, até porque ele não se importou com nada. Então ele realmente não estava afim de mim, me enganei.
Mas em algum momento tive que acreditar em alguém.
Não é atoa que meu username do site é saudadeti. A gente sempre sente, dói no peito ver que ainda gostamos de alguém, mesmo tomando uma decisão aparentemente precipitada mas pode não ter sido :)
25/03/2019 14h24
Deste mal eu não sofro, nunca terminei relacionamentos.
25/03/2019 14h43
Não. Quando termino é pq realmente estou certa daquilo.
25/03/2019 14h44
Terminei um só e não me arrependo, acredito que evitei uma bela dor de cabeça