Conheço pouco dela, o sorriso dela me encanta, tenho curiosidade de saber tudo(nem tudo assim) da vida dela fazer parte nem que for como amigo como faço pra me aproximar, garotas como vocês gostam que os caras se aproximam de vocês, o que ele não pôde forçar ou fazer...
Sou leigo nessa parte e o nervosismo me da brancos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/02/2016 20h29
Não sei ajudar um cara que tem medo de dar um simples oi pra uma menina. Não mesmo. Ahhh, sem essa de que ela é "incrível", nem conhece ela pra dizer isso. Sorte ai :]
anônima
12/02/2016 17h21
Chegue aos poucos, se pretende te-la como amiga faça com que ela confie em vc, que se sinta a vontade e seus verdadeiro (é sempre mais fácil qnd é amizade), mas se pretende ir alem de a amizade é melhor ja paquerar ela, mas tem que escolher entre um dos dois inicialmente, de qualquer forma depois de um tempo vc vai se decidir se ela será sua amiga e namorada ao esmo tempo ou apenas amiga
eles respondem
12/02/2016 20h39
Olha cara, eu já tive muita vergonha e te digo que a única forma de saber chegar nas garotas e se soltar mais é você passando pela experiência. Ou seja, chega nela com o que você tem. Não fique pensando demais, cheque tentando puxar assunto como se fosse alguém que não sente atração. Não fique pensando se for errar. Se não der certo é só partir pra outra. Não coloca ela em um pedestal, existem milhares e milhares de mulheres. Ainda não é o fim do mundo. E faça isso com outras garotas em um curto período tempo senão você volta ficar todo retraído.
12/02/2016 20h09
De bom dia ao porteiro primeiro.
anônimo
12/02/2016 19h53
É preciso que haja naturalmente....onde vcvc costuma ve-la? Qual sua idade? Diz aí pra eu tentar aconselhar melhor.