bom, uma pessoa proxima a mim sofreu em sua infancia 3 abusos, ela e as amigas dela quando tinham 6 a 7 anos, no total foram 6 amigas que foram abusadas pelo avô da amiga,por um cara que andava com bala na rua e um vizinho, e eu fiquei perplexo em saber o quanto isso é corriqueiro, e as crianças tem medo de denunciar
Vocês conhecem alguem que já sofreu abuso ou algum maldito espirito de porco que já cometeu abuso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
23/01/2020 14h33
Vc deveria denunciar
25/03/2019 15h07
Nossa, que horrível. :(
Tenho uma amiga que foi abusada pelo tio quando criança.
anônima
25/03/2019 15h07
Já. Eu já sofri, e semana passada descobri que meu amigo tbm sofreu.
anônima
25/03/2019 15h20
Eu ja e ninguém sabe
25/03/2019 15h23
Também já vi de perto esse tipo de caso.
anônima
25/03/2019 15h23
Sim. Já...
E o cara morreu de infarte.....
Deus não permite essas coisas não.
Duas coisas que Deus não permite, abusar de mulher e criança .
Você pode perceber que esses monstros morrem, a sociedade lincha, ficam doentes ou inválidos. Tudo homem que abusou de crianças ou mulheres inocentes ..
25/03/2019 16h02
cara.........eu n sei nem o que dizer, que a justiça seja feita e as encoraje a falar
#ninguemsoltaninguem
anônima
25/03/2019 18h48
Eu já sofri, por uma pessoa que trabalhava na minha casa quando eu era criança, eu nem sabia que tinha que denunciar... era uma coisa tão sem noção.
Pra falar bem a verdade eu só entendi que era abuso, quando fiquei adulta.
Quem me abusava era uma mulher.
Ela tirava as minhas roupas e dizia que a gente ia treinar beijar na boca, pq quando eu ficasse adolescente eu ia precisar.... quando eu lembro até tesão eu sinto.
Depois ela me ajudava a tomar banho, e não era a função dela, ela dizia que ia me fazer cócegas e passava a mão nas partes intimas e me pedia pra fazer nela tbm.
Eu adorava aquela brincadeira.
Ela foi demitida pq sumiram joias da minha mãe. Eu só contei pra um namorado, muito depois, ele me incentivou a contar, mas não tinha o porquê de contar isso para meus pais. Acho que eles iam ficar muito tristes em não ter percebido o que acontecia. sei lá.
Não teve violencia nem nada, era uma brincadeira... é bem estranho quando eu penso nisso.....
anônima
23/01/2020 14h14
Não conheço
anônima
23/01/2020 14h36
Isso é muito comum, mesmo! Quase todas as colegas que tive na infância passaram por abuso sexual. A pessoa tem que ter muito cuidado.

Edit: Aff! O tópico já é antigo.
eles respondem
25/03/2019 15h32
Não é que as crianças têm medo de denunciar. Elas não entendem que está rolando o abuso.
Por isso não se deve ocultar informações das crianças.
É muita burrice dos pais achar que está protegendo a criança não informando a ela sobre sexualidade desde cedo.
Crianças precisam saber sobre o próprio corpo, que outras pessoas não devem tocá-las de modo algum, em qualquer situação.
É preciso deixar bem claro pra elas. Isso é uma responsabilidade dos adultos que estão ao redor delas.
anônimo
25/03/2019 15h19
Um " pastor" usou essa mesma tática das balinhas com uma conhecida minha, depois do ocorrido o velho sumiu do mapa.
25/03/2019 15h25
Se eu fosse estimulava elas a denunciar, abuso a criança e um crime bárbaro logo a uma pessoa tão inocente
25/03/2019 16h37
Eu entendo perfeitamente, infelizmente não se trata apenas do medo e sim da inocência da criança. Passei por isso e infelizmente nunca contei a ninguém (era alguém da família) atualmente eu tento esquecer porém é uma triste lembrança que sempre volta...