Meu namorado tem uma rotina bem corrida por conta dos estudos e trabalho. Quase não dorme direito e como mora sem os pais (apenas com dois amigos) ele quem precisa cozinhar pra si mesmo sempre e por isso nao se alimenta direito pra economizar.
Pensei em fazer uma jantinha surpresa pra ele. Combinar com os amigos que moram juntos, levar os pratos, tudo bonitinho, montar uma mesa bem legal e fazer uma comida especial que ele goste bastante num dia qualquer da semana.
Será que ele gostaria ou ficaria com vergonha pelos amigos verem?
Tenho medo dele achar que estou querendo dar uma de mãe dele e não gostar

elas perguntam
5 0
eles respondem
25/03/2019 15h17
Daqui a pouco esses dois amigos vão começar a fazer a cabeça do crente pra meter o pé na sua bunda kakakakaka
Num fica nessa de surpresas que envolvam terceiros não.
Deixa isso pra quando vcs tiverem oportunidades sozinhos. Sem interferência de ninguém.
anônimo
25/03/2019 15h32
Não me parece uma boa idéia alimentar esses dois fila bóia que mora com ele.
anônimo
25/03/2019 15h15
Na minha humilde opinião, é uma ideia top *-*
25/03/2019 15h20
E porque não ir com ele a um restaurante so voces dois sem a companhia dos amigos ? Mas a ideia é valida
25/03/2019 16h19
Até daria certo se não fosse esses dois abobados morando junto