Gente quanto maior os pequenos lábios, maior a sensibilidade? Os meus são maiores que o monte vênus e eu sinto muito líbido. Tipo se eu andar de bicicleta já fico excitada e queria saber se nós mais protuberantes ficamos mais excitadas que as "fechadinhas"?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2019 16h40
Olha a couve flor ai
põe um vinagre e vamos comer
anônimo
25/03/2019 16h45
Um bucetão da mais tesão mesmo, em quem vê e talvez na dona dele.
Hahah
elas respondem
25/03/2019 16h39
Acho que não tem nada a ver isso... Os meus são bem pequenos, mas mesmo assim, se eu estiver com roupa apertada e cruzar as pernas, também fico meio excitada, mas isso não tem a ver com os pequenos lábios e sim com o clitóris.
anônima
25/03/2019 16h49
Eu não sei se vagina com os pequenos lábios grandes tem mais sensibilidade, mas já foi comprovado que vaginas com o clitóris grande tem mais sensibilidade que as vaginas fechadinhas.
anônima
25/03/2019 19h49
Bom se o cara não conseguir te excitar, basta já deixar uma bike próxima a cama.