Ele me olha por trás, chega perto de mim e fica me olhando.
Presta atenção em tudo o que falo.
Ele manda sinais mistos, olha no fundo dos meus olhos, eu olho parao dele e ficamos assim por uns 15 segundos.
Mas não tenho certeza se ele gosta de mim, pois manda sinais mistos.
Às vezes ele passa muito tempo olhando pro meu corpo, depois olha para o meu rosto e depois boca.
Mas às vezes ele me ignora totalmente e é frio, mas fica nervoso perto demim.
Já peguei na mão dele, ele já sentou pertinho bem perto de mim, qundo falei com ele, ele sorriu... Mas tem vezes que ele me ignora muito, de qualquer forma foi tão perfeito aaaaaaaaaaah <3

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/03/2019 16h43
Olhou pra vc e depois pros lado e ficou suspirando?
Sai dae, fedida.
25/03/2019 16h40
Transtorno de bipolaridade
anônimo
25/03/2019 17h40
Parabéns, ele conseguiu chamar sua atenção. Ele ainda vai te comer e ainda vai gozar na sua boca, pode apostar.
anônimo
25/03/2019 17h49
Pq ele pensa: "pqp, só feia nessa cidade"