2.72K  16/02/2020 20h49

Nós se amamos e ele me trata bem. Porém sou 6 anos mais nova, fiz 19 e meu namorado 25. Esse FDS fomos com a filha dele (ele tem uma filha com a ex e fica com ela aos domingo), a mãe dele e a tia dele p um aniversário da amiga da mãe. Uma mulher extremamente metida, mal olhou p minha cara. Aí quando ela veio conversar com minha sogra, minha sogra disse se ela já me conhecia, a mulher disse q não e só falou “nossa tão novinha né”. Fiquei me sentindo super constrangida, até fiquei com vontade de chorar, pq todos me acham muito nova, e meu namorado velho p mim. A parte do meu namorado ter uma filha tbm me desanima, eu me dou bem com a menina (ela tem 4 anos), ela gosta de mim, só não consigo criar muita intimidade, e a mãe do meu namorado não da espaço p isso. Meu namorado ainda mora com os pais e a mãe dele quer cuidar sozinha da menina, n desgruda um minuto, eu acabo sempre ficando de fora, me sinto mal Qnd estou com eles, procuro evitar. Não tenho ciúmes do meu namorado tratar bem a filha, até chamo a atenção dele Qnd ele não trata, mas não me sinto bem com isso, me deixa deprimida pq sonho em ser mãe, mas meu namorado já realizou o de ser pai com outra, e realmente Qnd eu saio com minha sogra por exemplo, o único assunto dessas mulheres é marido, filho... e eu me sinto totalmente por fora

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/03/2019 17h07
Então termina.
Ele é "homem" pra ter filho, mas não é pra sair da casa dos pais?
Vc só tem 19, ta na idade de sair por ae fudendo pra caralho até ficar assada e com dó da xereca e não de ficar passando por humilhação e cuidando na filha dos outros.
25/03/2019 17h04
Tu tem 19 anos, seu namorado disse que não quer mais ser pai?
Você pode não ter sido a primeira, mas pode ser mãe e a pessoa que ele escolheu ficar pra sempre.

Quanto as outras questões, entra por um ouvido e sai pelo outro, uma hora passa e você vai estar no controle.
anônimo
25/03/2019 17h17
Há quanto tempo vocês estão juntos?
No ponto de vista da mãe dele, eu penso que ela tenha receio de quanto vocês ficarão juntos. Pensa: ele tinha uma ex, tiveram um filho, e não ficaram juntos. Agora tem você, que é UM POUCO mais nova do que ele. A mãe dele pode sentir receio que você não vá continuar (que justamente algo que aponta pra essa possibilidade é essa pergunta sua aqui) e esteja preocupada em proteger a criança, pra ela não criar um vínculo que vai perder depois.
Quando à outra mulher que te chamou de novinha, não sei com qual intenção ela falou isso, mas pode ser até como um elogio. Não é necessariamente dito com má intenção isso, embora seja incômodo.
Enfim, são coisas que você precisa aprender a lidar por um tempo. A diferença de idade logo irá passar, daqui uns 3 anos nem será mais tanto assim. E com o tempo você conquista mais a confiança da mãe dele que veio pra ficar, e portanto mais proximidade com a criança.
Embora ele também terá que mudar, e ser mais firme nessas situações também.
Do mais, nada que impeça de vocês construírem uma vida e sua própria família. Você não está falando de um homem de 40 anos, mas de um rapaz de 25 que ainda tem muito pra fazer pela frente, e que pode ser com você.
E se prepare, pois quanto mais se aproxima da família, quanto mais faz parte dela, mais tem dessas coisas do que outros fazem, falam, que nos incomodam. Isso faz parte em qualquer família.
Então não se preocupe muito, e viva o presente da melhor forma. Não se desanime e não deixe de fazer coisas no presente, porque se não realmente não haverá futuro.
anônimo
25/09/2019 18h46
Sugestão: faça um filho urgentemente como ele.
anônimo
25/03/2019 17h06
Se tá te fazendo mal por caralhos continuar ?
18/09/2019 18h42
Eh complicado pq vc não tem filho parece q vc ta bum lugar q não eh o seu ne
anônimo
25/09/2019 18h47
Ai
elas respondem
anônima
16/02/2020 20h49
o segredo pada tudo isso e evitar se relacionar com quem tem filhos
anônima
25/03/2019 17h03
Assunto de mulheres casada é esse mesmo, só não se importar.
Sobre ele ter filha não quer dizer que não terá outros filhos
Sobre a filha ainda, você terá que aprender a conviver com ela, pq é pra sempre. Aos poucos você vai entrando pra família. Só o tempo ajeita isso. Você precisa sempre se mostrar interessada, senão te excluem mesmo.
anônima
25/03/2019 17h02
"Nós se amamos"
anônima
16/02/2020 20h48
Mas ele já te disse com todas as letras que não quer mais ser pai?
25/03/2019 17h18
Nossa isso não dá certo, já passei exatamente por isso, tive um namorado que na época tinha 25 e eu 17, ele tbm tinha uma filha de 5 anos com a ex, e mais ele tbm morava com os pais, não tinha emprego fixado, vivia as custas da mercearia do pai, e os pais que bancavam as necessidades da filha dele. A ex tinha total liberdade pra frequentar a casa deles, e a família apoiava os dois ficarem juntos pq já tinham uma filha juntos, e a família gostava da ex, era horrível, ele me traia com ela e todos sabiam, por fim não aguentei e terminei, hj ele está com a mãe da menina novamente, ele saiu da casa dos pais, mora numa casa alugada com ela só que ela banca tudo, casa, comida, e a criança e ele continua vagabundo só na rua atoa pois até hj não arrumou emprego. Vai por mim guria cai fora, sua história tá exatamente como a minha era, tu não vai perder nada, vai se livrar de uma merda maior, agradeça que ainda não engravidou disso e sai fora
16/02/2020 20h47
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma