Eu sou uma pessoa que não tem ciúmes de ninguém, porém tem um amigo específico (inclusive ele é meu melhor amigo) que eu realmente tenho ciúmes dele. Ele já chegou a perguntar se eu sentia algo por ele, mas não, é apenas amizade mesmo. Atualmente ele começou a namorar e meio que tá me deixando de lado, acho que não seria ciúmes mesmo e sim medo de ser "abandonado"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/03/2019 17h11
Vixi, já senti muito ciúmes das minhas amigas. Muito mesmo. Com o tempo aprendi a lhe dar com isso.
eles respondem
anônimo
25/03/2019 17h11
Acontece brow, fica sussa tudo vai dar certo.
Amigo é amigo :)