Vocês são rancorosos ou o carinho, tesão, bons momentos com ela superam a raiva?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/03/2019 17h46
Eu faço elas rastejarem e pedir perdão, domino pelo psicológico mesmo. É mais prazeroso ainda quando consigo fazer isso com a mais orgulhosa. Dominar é uma delícia.
anônimo
25/03/2019 17h49
Baseado em vários relatos que já li aqui no site, diria q aparentemente, os homens esquecem mais rápido de discussões mais leves, coisas mais bobas. E as mulheres tendem a esquecer/perdoar "mais rápido" de coisas maiores, traições, situações assim. Mas claro, tudo depende de pessoa pra pessoa.
anônimo
25/03/2019 18h06
Nada como uma boa mamada pra apaziguar meu coração.
25/03/2019 18h08
A raiva passa rápido. Ninguém vale mais do que minha paz
elas respondem
anônima
25/03/2019 17h44
Eu vivia brigando com meu ex e ele demorava quase uma semana pra falar comigo, ele era muito orgulhoso
Acho que depende do temperamento do homem