Eu tava a fim de uma mina aí, mas levei o fora, e ela maio que me enganou, ficou fazendo onda e não desenrolava e só se aproveitava da minha bondade, aí eu saí fora. Mas agora tem uma outra aí, que era interessada em mim a muito tempo e chegou perto denovo por saber que me afastei dessa que eu gostava. No tempo eu deixei bem claro que não daria certo nos dois e mantemos uma amizade, diferente dessa que me ignorou e ficou só enrolando. Minha dúvida e se fico com essa que gostava de mim desde antes ou espero um pouco, fiquei muito mal com essa situação agora, receber um não eu aguento, mas ela me fez muito mal me dando esperanças e não fala do as reais intenções. E o maior problema é que uma e tia da outra e tem questões familiares complicadas. E aí gente me ajudem.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
25/03/2019 22h06
Esqueça a que não quer nada com vc, não seja um filho da puta com sentimentos com que gosta de vc
anônima
25/03/2019 21h59
Melhor vc amadurecer mais, estudar, trabalhar e se desenvolver, assim reconhecer seu valor, assim se a fulana não quiser ficar com vc: problema dela. enquanto vc estiver mto sensível, sem confiança vc não estará bem. Apenas estará camuflando as coisas ficando com alguem. No seu lugar, não ficaria com o cara que já tivesse demonstrado não querer, se ficasse só iria me machucar, pois não sinto nada por ele e estaria mto frágil com a situação