Se alguém é folgado e mal educado, e você responde de maneira má educada você vai ser julgado de acordo com as seguintes condições, se vc respondeu pra uma mulher, você é machista, se você respondeu para um negro, você é racista, se você respondeu para um gay, você é homofóbico.
A esposa vai lá xinga tudo o cara, joga coisa nele, tenta agredir ele, se ele se defende ele se ferra.
E ai vem as mimimizentas(os) que julgam casos de abusos e agressões como se fosse a regra geral da sociedade atual.
Porra, tudo na vida é ação e reação, ta sendo mulher de malandro, vai levar espanco em casa quando der briga.
Ta sendo homem de vagabunda? vai levar chifre sim.
Agora não é todo homem que vai agredir a parceira, e nem toda mulher que vai trair o parceiro.
O que mais me revolta é a questão de querer igualdade mas diferenciando, como li recentemente "feminicídio", porra matar alguém é matar algúem, não importa o motivo ou o genero da vítima, mulher aposentando mais cedo que homem mas é o homem que tem privilégio em tudo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/03/2019 22h53
Que continue assim.
Quanto mais pessoas que já foram reprimidas tiverem mais voz ativa, melhor.
Que haja cada vez mais problematizações, graças a elas, muitos homens tem repensado suas ações, isso é muito bom pra uma sociedade mais igualitária.
Quem acha que essas coisas estão ruins, monta um grupinho de iguais e chupem o cu um do outro.
25/03/2019 22h19
This must be the work of an enemy stand.
anônimo
25/03/2019 22h37
Isso meio que facilita a vida dessa sociedade hipócrita que vivemos hoje em dia.
anônimo
25/03/2019 22h39
Concordo.
elas respondem
anônima
25/03/2019 22h15
Tah!
25/03/2019 22h23
"mas é o homem que tem privilégio em tudo."

É você mesma quem está dizendo aí no seu mimimi.

anônima
25/03/2019 22h40
ZzzZzZzZz sono demais