Minha amiga me perguntou ontem, o por quê? que sempre que ela tem uma briga ou discussão com o namorado dela, o namorado sempre sai de casa e vais para casa do amigo dele.
A amizade dos dois são des de infância, e eles devem possuir um grau de afinidades bem grande pelo que escutei.
E o amigo do namorado dela ja ficou (beijou) meninos.

Se alguém gostaria de compartilhar a sua resposta e pensamento serei grata! ♥️

Bom, não irei falar o nome dela, ate porque podem haver outras meninas com o mesmo nome que o dela aqui no site. ♥️

Um abraço. ♥️♥️♥️

Se alguém quiser deixar uma perguntar de amiga ou amigo em baixo fique a vontade também!

A pergunta bizarra da noite... ♥️ (=´ᆺ`=) haha

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/03/2019 22h23
Kkkkkk
Namorado furioso sai de bumbum faminto pra casa do brother fazer brotheragem
25/03/2019 22h33
Ele deve ir para esfriar a cabeça, falar sobre a briga com ela e tomar uma breja, acho que nada mais que isso (à menos que ele já tenha ficado com esse amigo aí, o que nunca teremos como saber).
25/03/2019 22h51
Isso é falta de diálogo no relacionamento. Simples.
25/03/2019 22h23
Broderagem cara, todo homem tem isso. Quem não tem é gay.
elas respondem
25/03/2019 22h36
A Brotheragem é uma das Instituições mais poderosas
desde a Antiguidade, mande sua amiga usar camisinha
com o namorado.
anônima
25/03/2019 22h41
Deve ter ido assistir series com o amigo. Nada de.demais.
anônima
25/03/2019 22h46
Olha, posso estar sendo muito inocente agora, mas eu imagino que seja apenas amizade, ele quer alguém para desabafar, um tempo para esfriar a cabeça, são amigos de infância, a opção sexual do amigo é só um detalhe
anônima
25/03/2019 22h50
Bom, acho que tem possibilidade tanto deles sei lá, conversarem como amigos e até saírem, ou mesmo fazer brotheragem kkkkkkk mas são apenas possibilidades.
anônima
25/03/2019 23h03
Acho que só vai desabafar mesmo.