Bem, tive uma semana meio dificil tanto com problemas familiares tanto com briga com ex muito grave e minha amiga me convidou pra ir pra uma calourada da faculdade e foi ela e o namo e eu e o outro amigo dela e eu acabei bebendo muito pouco ( pq eu não bebo nada, mas como foi caro o ingresso e era open bar bebi pra valer pelo menos um pouco a grana) teve uma hora que não sei como eu já tava beijando o amigo dela que é uma boa pessoa mas ele queria beijar toda hora e eu não! aí fui com ela no banheiro e " fugimos " dele e voltei pra festa depois de horas e conheci um cara bonito que eu já tinha achado bonito quando eu fui a um restaurante e fiquei com ele até o final da festa e nos beijamos muito. Eu fiquei meio mal de ter ficado com 2 caras numa festa pq nunca tinha feito, será que fiquei muito mal vista? acho que um carinha da minha facul viu eu ficando com os dois :( EU TAVA TRISTE E MAGOADA e queria me distrair mas agora to com peso na consciencia .Tenho 24 anos e não sou de beijar muito, na minha vida inteira já beijei 6 pessoas.

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/03/2019 22h33
Aconteceu! Esquece isso! Quem é que pode julgar você? Rotular você? Até parece que dá para determinar quem você é que já passou por tantas coisas ao longo de vários anos em um dia, em uma atitude sua.
anônimo
25/03/2019 22h42
não serve mais pra namorar
25/03/2019 22h31
Caramba, parece até que cometeu um crime.

Está solteira, os caras também? Então pronto. Só foi sacanagem com o primeiro fugir desse jeito. Você não ia gostar se fosse contigo, o carinha sumir e depois beijar outra.
anônimo
25/03/2019 22h36
não entendo por que a mulher quando esta ''triste & magoada'' e acaba de largar quer ir pra festa e ficar ficando com um e outro, o homem pelo contrario sempre fica em casa na deprê e nem quer ver ninguem.
anônimo
25/03/2019 22h41
Conhece a história da chave mestra e da fechadura que abre pra geral né?
anônimo
25/03/2019 22h48
Faça o que quiser de sua vida.
Ela é toda sua.
25/03/2019 23h09
É, virou piranha, nenhum cara vai te querer mais para algo sério. Fazer o quê, né...
elas respondem
25/03/2019 22h32
Já fiquei com muito mais em uma noite kkkk
anônima
25/03/2019 22h31
Eu não acho!
Acho normal, até... Ainda mais na situação que vc descreveu, vc não curtiu o primeiro cara, tudo certo
anônima
25/03/2019 22h33
Normal ué, não tem nada de errado, nem que fosse beijar 5 ou mais
anônima
25/03/2019 22h56
Claro que não, você deve fazer o que acha que tem que fazer. Vc estava em um ambiente de curtição, todo mundo estava lá pra curtir. Isso não define quem vc é.
anônima
25/03/2019 23h10
Que bobagem mulher, viveeeee!!!
Já beijei mais em uma farra assim, besteira rs
Deu vontade? Faz
anônima
25/03/2019 22h35
Hoje é normal isso. Relaxa, vc não fez nada de tão grave assim.
anônima
25/03/2019 23h06
Não acho legal. Mas a vida é sua né.