Eu estava ficando com um cara e a gente tava num clima legal, aí descobri que ele fica com várias outras, então sumi e ele me mandou mensagem, eu quero falar pra ele que sei que ele fica com várias e que não sou igual elas, que ele me esqueça

elas perguntam
4 10
eles respondem
25/03/2019 22h41
Só mande esse som pra ele

Respondendo no estilo
25/03/2019 22h47
Ta. Se vc realmente não quer porra nenhuma, simplesmente apaga a porra do telefone.
Vc quer mesmo é mostrar que é melhor que as outras, mas vai apenas aumentar o ego dele.
25/03/2019 22h51
Não seja mal educada, Esso demostra muita fraqueza, sei que você está com raiva, mas se controle. Só diga que você tem valor e que ele não é homem pra você e que você quer se afastar. Isso vai simplesmente acabar com ele, a melhor vingança e sempre a felicidade
25/03/2019 22h57
"Não sou tuas nêga."

Brincadeira.
"Minha mãe não me criou pra eu crescer e ficar na prateleira de macho."
elas respondem
25/03/2019 22h32
"Oi. Olha, eu acabei descobrindo que você, além de sair comigo, sai com outras meninas também. Eu não me sinto confortável com isso, e acho que é melhor a gente não ter mais nada." Algo assim. Simples.
anônima
26/03/2019 14h12
Você não precisa elaborar uma mensagem, se de fato quer que ele te esqueça, só fica em silêncio. Ele vai entender...
26/03/2019 14h17
Aprende uma coisa, o melhor troco que você pode dar em alguém é a indiferença. E sabe pq?
1- você não sai como a mordidinha desesperada pelo macho
2- se o macho tinha algum interesse nem que seja pequeno em você ele vai ficar se perguntando que caralhos aconteceu que ela sumiu e nem a merda me mandou?

Se vocês soubessem o poder que a indiferença faz em alguns casos...
anônima
25/03/2019 22h37
Eu só diria algo quando ele me convidasse para sair, diria que não quero... E se ele perguntasse pq, aí sim tocaria no assunto das outras e tal e diria que não tenho vocação para ser mais uma... Mas tipo, isso se ele demonstrasse o mínimo de interesse de saber da minha "insatisfação"...

Na maioria dos casos é mais sadio e menos desgastante só não aceitar mais o convite
anônima
25/03/2019 22h38
Não responde.
anônima
25/03/2019 23h01
Fale pra ele.
Eu sei que a gente está só ficando e eu não tenho o direito de cobrar de vice que fique só comigo. Só que eu também não gosto que o cara que está ficando comigo fique com várias ao mesmo tempo.
25/03/2019 23h09
Só ignorar e se afastar não precisa dizer nada. Caso ele te chame pra sair diz que não tá afim.
26/03/2019 14h17
Ah, fala pra ele que vocês não estão na mesma vibe, que ele tá numa fase de curtir com várias e você quer curtir com um só.
Não precisa ser grossa nem mal educada.
anônima
26/03/2019 14h23
Fala nada, bloqueia e suma!
26/03/2019 14h24
Diga o seguinte:
"Olá, desculpa a demora para responder. Tudo bem? Vamos marcar qualquer dia para atualizarmos os papos, não é pq não vamos mais ficar, que não podemos ser amigos."

Caso ele pergunte o porquê? Diga apenas:
"Somos muito diferentes e não estamos na mesma vibe".

Agora em nome de Deus, caso ele seja grosseiro ou faça pouco caso do que você disse: pegue a sua dignidade e IGNORE a existência dele. Não precisa se rebaixar.

Agora eu no seu lugar, pularia fora sem explicações e caso ele perguntasse o pq vc não quis mais ficar, diria: "Não é nada com você, mas sou muito egoísta, não consigo dividir a boca que beijo."