Eu pensei q conseguiria ser...mas graças a Deus ainda tenho um restinho de amor próprio e me recuso.
É íncrivel como as pessoas esquecem do passado,mas eu não. Sem rancor,óbvio,mas sem contato tb.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
25/03/2019 23h13
Com certeza. Até chamaria para uma entrevista. Queria que um deles entrasse na empresa que trabalho, iriam ser entrevistados por mim. Era essa hora que eu iria me vingar. kkkkkk..
anônimo
26/03/2019 14h26
sim, meu primo e dois caras na época da escola fizeram muito bullying comigo, me humilharam de muitas formas e eu até chorava, pensava em me matar na época, mais tirei isso da cabeça, hoje eu perdoei eles, e somos amigos, amigos mesmo, com o tempo a gente aprende a perdoa, não gosto de levar magoas comigo.
26/03/2019 14h01
Isso é ainda sim rancor, não se engane, um dos meus melhores amigos é no passado quem eu desejava a morte dele, insuportável, viramos parceiros para caramba... o bicho é parceiro...
26/03/2019 14h37
Não.
Sei que temos que perdoar, até pq também devo ter ofendido alguém na época da escola, mas amizade pra mim tem ter confiança e respeito.
26/03/2019 14h00
Não, e quando vou pra minha antiga cidade do interior, gosto de ver a cara de fracassado de alguns me vendo hoje em dia.
25/03/2019 23h53
Amor próprio, se a pessoa não te respeitava não será agora
25/03/2019 23h20
Perdoar é essencial
25/03/2019 23h14
Se não aguenta, bebe leite.
elas respondem
25/03/2019 23h40
Sim. Tinha uma menina na escola que me detestava e me perseguia. Depois de adultas, voltamos a nos encontrar e viramos amigas.
anônima
26/03/2019 12h25
sem rancor aham kkkk
25/03/2019 23h09
Acho que não conseguiria...
Infelizmente o meu orgulho fala mais alto.
26/03/2019 14h22
Não tive grandes problemas na escola, porém ainda hoje não gosto de uma vizinha que na nossa adolescência me acusou de dar em cima do namorado e fez o básico de me ameaçar na hora do intervalo, foi tão absurdo a acusação que eu nem sabia como era a fuça do camarada, enfim, muitas ameaças até que a inspetora acabou com o borborinho. Ainda assim fomos chamadas a diretoria, minha mãe precisou faltar no trabalho no dia seguinte para comparecer a uma reunião, isso me doeu porque ela tinha tantos afazeres e não queria jamais trazer alguma nova preocupação. A vice diretora( grande Ana Cristina) havia nos dado aula no primário e nos conhecia muito bem, quando a diretora (Rosana, a vaca) citou que eu havia causado a discórdia tive a sorte dela sair em minha defesa, já que realmente era inocente. O único ato falho naquele ano foi ter solicitado a abertura da biblioteca no período noturno e causado algum desconforto para a Diretora ao afirmar que havia preconceito com quem estudava a noite, que jamais depredaríamos os livros, talvez dormíssemos já que muitos trabalhavam durante o dia. Enfim, ela nunca permitiu o uso da sala e quando teve oportunidade quis se vingar da aluna que a expôs. Se eu tenho raiva? Nem preciso, a vida se encarregou de trazer o 'melhor' pra elas.
26/03/2019 14h03
Depende. Podem ter me ofendido na infância mas acho que a gente precisa aprender a lidar com isso. Eu sofri MUITO bullying e nem por isso guardo rancor. Hoje eu entendo que as vezes as pessoas só querem te ofender, nem pensam nisso mesmo.
Além de que, eu prefiro acreditar que evoluem. Antes de virar a cara pra alguém, primeiro eu gostaria de saber porque essa pessoa agia daquele jeito. As vezes é só pra se enturmar.
Tenho um colega que ele me disse: eu zoava no colégio pra não ser zoado. E dava certo.
anônima
26/03/2019 13h55
Eu sou amiga de alguém que já me fez muito mal lá... Eu achei que não conseguiria, mas graças a Deus consegui, e é lindo tudo isso.
anônima
26/03/2019 07h14
Só se eu fosse psicopata e quisesse matar aquelas pessoas.
25/03/2019 23h37
Sim, tem uma galera ai que me zoava e hoje nos encontramos, damos risadas e lembramos dos bons tempos de colégio. Sem ressentimentos.
25/03/2019 23h34
De jeito maneira.
25/03/2019 23h10
Evitaria.
anônima
25/03/2019 23h08
Não... perdoar é uma coisa linda, mas é difícil demais... deixa para quando realmente for necessário.
anônima
25/03/2019 23h04
Não, quero que pessoa se foda
anônima
25/03/2019 23h02
Não.
anônima
25/03/2019 22h55
Não.