eles respondem
Com certeza. Até chamaria para uma entrevista. Queria que um deles entrasse na empresa que trabalho, iriam ser entrevistados por mim. Era essa hora que eu iria me vingar. kkkkkk..
sim, meu primo e dois caras na época da escola fizeram muito bullying comigo, me humilharam de muitas formas e eu até chorava, pensava em me matar na época, mais tirei isso da cabeça, hoje eu perdoei eles, e somos amigos, amigos mesmo, com o tempo a gente aprende a perdoa, não gosto de levar magoas comigo.
Isso é ainda sim rancor, não se engane, um dos meus melhores amigos é no passado quem eu desejava a morte dele, insuportável, viramos parceiros para caramba... o bicho é parceiro...
Não.
Sei que temos que perdoar, até pq também devo ter ofendido alguém na época da escola, mas amizade pra mim tem ter confiança e respeito.
Não, e quando vou pra minha antiga cidade do interior, gosto de ver a cara de fracassado de alguns me vendo hoje em dia.
Amor próprio, se a pessoa não te respeitava não será agora
Se não aguenta, bebe leite.
elas respondem
Sim. Tinha uma menina na escola que me detestava e me perseguia. Depois de adultas, voltamos a nos encontrar e viramos amigas.
Acho que não conseguiria...
Infelizmente o meu orgulho fala mais alto.
Não tive grandes problemas na escola, porém ainda hoje não gosto de uma vizinha que na nossa adolescência me acusou de dar em cima do namorado e fez o básico de me ameaçar na hora do intervalo, foi tão absurdo a acusação que eu nem sabia como era a fuça do camarada, enfim, muitas ameaças até que a inspetora acabou com o borborinho. Ainda assim fomos chamadas a diretoria, minha mãe precisou faltar no trabalho no dia seguinte para comparecer a uma reunião, isso me doeu porque ela tinha tantos afazeres e não queria jamais trazer alguma nova preocupação. A vice diretora( grande Ana Cristina) havia nos dado aula no primário e nos conhecia muito bem, quando a diretora (Rosana, a vaca) citou que eu havia causado a discórdia tive a sorte dela sair em minha defesa, já que realmente era inocente. O único ato falho naquele ano foi ter solicitado a abertura da biblioteca no período noturno e causado algum desconforto para a Diretora ao afirmar que havia preconceito com quem estudava a noite, que jamais depredaríamos os livros, talvez dormíssemos já que muitos trabalhavam durante o dia. Enfim, ela nunca permitiu o uso da sala e quando teve oportunidade quis se vingar da aluna que a expôs. Se eu tenho raiva? Nem preciso, a vida se encarregou de trazer o 'melhor' pra elas.
Depende. Podem ter me ofendido na infância mas acho que a gente precisa aprender a lidar com isso. Eu sofri MUITO bullying e nem por isso guardo rancor. Hoje eu entendo que as vezes as pessoas só querem te ofender, nem pensam nisso mesmo.
Além de que, eu prefiro acreditar que evoluem. Antes de virar a cara pra alguém, primeiro eu gostaria de saber porque essa pessoa agia daquele jeito. As vezes é só pra se enturmar.
Tenho um colega que ele me disse: eu zoava no colégio pra não ser zoado. E dava certo.
Eu sou amiga de alguém que já me fez muito mal lá... Eu achei que não conseguiria, mas graças a Deus consegui, e é lindo tudo isso.
Só se eu fosse psicopata e quisesse matar aquelas pessoas.
Sim, tem uma galera ai que me zoava e hoje nos encontramos, damos risadas e lembramos dos bons tempos de colégio. Sem ressentimentos.
Não... perdoar é uma coisa linda, mas é difícil demais... deixa para quando realmente for necessário.
Não, quero que pessoa se foda