E hoje ele não mandou msg. Acabou não rolando sexo e ele foi embora. Mandei msg perguntando oq aconteceu se eu fiz algo e ele visualizou e não respondeu. Ele chegou aqui em casa me beijando e abraços, tirou me roupa e a dele começou e parou do nada e foi embora tô sem entender até agora e ele tava de Pau duro? Isso nunca tinha acontecido antes. O que será q houve. Ele não terminou o serviço e só me deixou na vontade.

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/03/2019 23h11
Ele esqueceu o frango no forno.
KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAK
25/03/2019 23h13
Que doideira, você estava limpinha? Esse é o único motivo que vejo para ele interromper e ir embora.
anônimo
25/03/2019 23h36
Deve ter surgido algum problema pessoal, às vezes os problemas aparecem na hora mais indesejada possível.
elas respondem
anônima
25/03/2019 23h19
Que estranho.
Ps: Quando descobrir volta aqui para contar o que aconteceu rs.
anônima
25/03/2019 23h14
Nossa que estranho, sair assim sem dar nenhuma resposta....
anônima
25/03/2019 23h17
ele se converteu e não quer continuar fazendo sexo pq sexo antes de casar é pecado
anônima
25/03/2019 23h32
Será que ele não ta gostando de outra que não conseguiu terminar?
25/03/2019 23h47
Oushe! Que doidice da parte dele..
Mesmo que tivesse outra na area, acredito que ele terminaria o serviço, pq ele tava na vibe tbm...
Se descobrir o que aconteceu, venha nos contar aqui, pq isso é atípico de homem cometer....
anônima
25/03/2019 23h55
Dor de barriga? Não consigo pensar em outra coisa kkkkkk mas falando sério, dá um tempo, espera ele responder, se você não fez nada de errado não tem que se culpar.
anônima
25/03/2019 23h06
Talvez vez pra vc sentir falta, sei lá homens são doidos.