Essa é uma pergunta meio sem lógica, pois eu acho que já sei a resposta, mas quero confirmar. Tenho uma amiga, que e gente boa e tudo, mas é uma pessoa falsa, manipuladora e que gosta de ter o controle da situação. Não gosto de mente assim, principalmente porque não fala o que pensa e fica esperando as coisas darem certo e se esconde dos problemas, mas tenta sempre ser a legal.enfim, me afastei um pouco dela e não pretendo voltar com essa amizade pelo menos até ela amadurecer um pouco. Só queria saber se devo me afastar de vês ou em um tempo volto a falar na boa com ela?

eles perguntam
8 1
elas respondem
25/03/2019 23h08
Gente manipuladora é o pior tipo que existe. Se afaste o quanto antes. Ela pode até ser legal às vezes, mas lembre-se do poder que ela tem. Felizmente você já se tocou, caia fora o quanto antes. Eu passei por algo parecido: além de falsa, era invejosa, queria ser o centro das atenções e falava mal de todo mundo. Botava defeitos em tudo o que eu ia fazer, queria saber tudo da minha vida. Me toquei, exclui de todas as redes sociais e fui me afastando até que a amizade simplesmente parou de existir. Ela tentou se reaproximar algumas vezes, e eu sou meio besta às vezes, acho que a pessoa muda logo, mas nada disso tinha acontecido. Enfim, não continue, isso não levará a nada. Pode falar com ela se quiser, eu acho até melhor.
25/03/2019 23h08
Gente boa mudou de definição? Porque pelo quê você escreveu é melhor se afastar, manipulação é tóxico.
25/03/2019 23h05
Se você é amigo dela conversa com ela, quando a gente gosta de uma pessoa não se afasta.
anônima
26/03/2019 07h12
O @Dig14 já deu o papo.
26/03/2019 07h29
Eu me afastaria e nunca mais voltaria.
Só quem convive com gnt manipulador sabe como é difícil cair fora, a pessoa te manipula tanto q vc fica como o errado da história por se afastar,ou tomar algum atitude.
Eu já me afastei de uma q era assim,hj em dia só falo o necessário. Melhor coisa q eu fiz.
As pessoas mudam sim,mas leva tempo, e ela precisa passar por algo traumatizante para olhar a vida de outra maneira....porém há outros q nunca vão mudar,smp continuam assim.
anônima
26/03/2019 07h38
Eu me afastaria e não voltaria a ter contato nunca mais. De gente assim quero distância
anônima
26/03/2019 08h04
O melhor mesmo é, antes de se afastar, dar um toque nela. Amigo de verdade faz críticas para o bem da pessoa. Se ela não quiser ouvir, vc tem o direito de ficar longe.
anônima
26/03/2019 12h12
Se afasta.
eles respondem
25/03/2019 23h08
Que tal vc ser homem de verdade e dizer tudo isso a ela invés de afastar?
Ou vc vai ser falso também e omisso e vai correr?