Sábado eu e meu namorado fomos em restaurante e depois resolvemos esticar até um hotel.
Era pra irmos pra casa as 7 e fomos acordar às 10 kkkk. Faz tempo que isso não me acontecia. Dormimos e toda hora ele me cobria kkk. Achei fofo.
Vcs já perderam a hora?

elas perguntam
2 1
eles respondem
Sal
26/03/2019 00h53
Já! Kkk
Inclusive sábado tivemos que dormir no hotel eu e a menina por causa do horário.
Chegamos lá 3:00 da manhã transamos muito, dormimos abraçados e acordamos as 6:00 da manhã.
Fazia tempo que isso não acontecia cmg.
26/03/2019 00h00
Eu sempre perco a hora de voltar pra casa, mas é involuntário. Sempre que estamos em um lugar agradável e com pessoas agradáveis as horas passam sem que a gente perceba.
elas respondem
25/03/2019 23h58
Sequer posso dormir fora, os meus pais ainda me tratam como se eu fosse uma criança.