Queria saber se ter alguém que quando se masturba mais em um período do que em outro tem alguma diferença no tempo que dura na cama, ou no tesão. Tipo, quando tá namorando se masturba menos e aí muda o desempenho de quando tava solteiro e só ficando e masturbando mais. Pergunta voltada para mulheres também. Se alguém puder ajudar fico agradecido.

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/03/2019 00h03
Observando.
anônima
26/03/2019 00h05
Meu ex ficante se masturbava tanto que na hora do vamo vê o pau sempre tava meio bomba e nao permanecia por muito tempo. Frustrante!
anônima
26/03/2019 00h58
Acho que interfere em ambos os sexos... Pq o desejo vai se intensificando... E vc não tem nem como se aliviar, aí quando transar, acredito eu, que vai ser muito melhor.
eles respondem
26/03/2019 00h04
Interfere kakakaka

Se bater 2 ou 3 durante a semana e tiver que ir transar no fim de semana... pqp.
Seja adolescente ou iniciando a juventude.
Depois de certo tempo é melhor conseguir gozar com uns 5 minutos de transa.
AKKAKAAKAK
26/03/2019 00h06
Em excesso sim. Se eu me masturbar direto chega na hora de transar até transo legal, mas a libido vai estar mais baixa do que poderia estar, e aí não aproveito tanto quanto eu poderia. É mais nisso que interfere pra mim.
Sal
26/03/2019 00h50
Segura a bronha jovem pq. na hora que vc estiver com a guria, o sexo será melhor.
Vc terá mais disposição e mais fôlego para até gozar 4x se conseguir.
anônimo
26/03/2019 00h55
Interfere sim, tira muito da libido do cara, principalmente se já passou dos 30. Fonte: experiência própria
26/03/2019 01h03
Atrapalhou no inicio q comecei a ter uma vida sexualmente ativa, depois fui aprendendo com meu proprio corpo e larguei esse vicio, tipo masturbação é uma merda de vdd, aos menos pro homem.