Foi o seguinte, minha ex namorada mandou msg pro meu melhor amigo dizendo que tava com saudades minha, passou um tempinho que ela mandou essa msg e ela veio falar comigo nesse dia nós amanhecemos o dia conversando, ela me respondia super rápido e tudo mais, disse várias vezes que sentia saudade, que sentia saudade da minha casa, minha familia etc. No outro dia, ainda conversei muito com ela mas não foi igual na primeira vez, hoje no terceiro dia ela já tá bem diferente, demora pra responder, dá respostas curtas e essas coisas. Tô achando que ela estava num momento de carência e me usou pra aliviar essa carência e depois quer 'descartar'. O que vocês acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/03/2019 00h05
quando a carência bate, a recaída vem kkkk
anônima
26/03/2019 19h32
Essa atitude de ex procurar é muito comum, por mais que seja uma atitude mais masculina, mulheres também fazem isso, mas com menos intensidade.
Ela está sozinha, isso não quer dizer que ela gosta de você.
Ela só está sozinha porque se ela estivesse com alguém ela não procuraria você.
As pessoas pensam que ex quando procura é porque gosta, mas não, isso é mito.
Ela simplesmente está só, e o relacionamento anterior não deu certo. Muitas pessoas fazem isto.
eles respondem
26/03/2019 00h06
Eu não faço ideia sobre o contexto de vida entre vcs. Não dá pra saber porque ela foi falar contigo
O bom seria tu perguntar a ela.
26/03/2019 00h05
Não vou mentir, mas sinto que ela realmente estava em um momento de carência
anônimo
26/03/2019 00h21
acho que ela realmente estava em um momento de carência
Sal
26/03/2019 00h47
Haja normalmente e não demonstre insegurança perto dela.
E triste mais ela estava carente no momento que te mandou msg.
26/03/2019 20h24
Normalmente, se você interessar nela ainda deve falar de boa, se não fala isso sem ofender
anônimo
26/03/2019 20h26
Ex namorada é a pior praga do mundo, você nem deveria ter dado atenção a ela. Ela deveria estar na sua 'lista negra'!