Não deveriam. É só pesquisar, tudo começa com agressões menores tipo xingamentos, ameaças e empurrões.

É por isso que eu sempre alerto para que minhas amigas pulem fora ao menor sinal de agressividade e destempero emocional por parte do homem, porque com o tempo isso só tende a piorar, infelizmente.
26/03/2019 00h40
Um cara que faz isso não merece a mulher que tem.
anônimo
26/03/2019 07h58
Anonimalegalxxx vc n explicou o contexto(sim faz diferença),foi em um momento de raiva dele,vc ja deu tapinha nele(muitas mulheres fazem isso,e acham normal),tudo isso faz diferenca,mas a vdd é q começa com palavras,depois agressoes mais pesadas,isso n é bom,seja firme,fale q n gostou e q n vai permitir q isso se repita,se acontecer terrmine.
elas respondem
26/03/2019 00h14
A gente brinca de lutinha algumas vezes, mas é super tranquilo. Mas se ele me batesse do nada, mesmo leve, eu já ia ficar bem incomodada e desconfiada. Terminaria.
26/03/2019 00h19
Moça,

Nunca!! Não sou saco de pancada de ninguém.
anônima
26/03/2019 00h20
Não. Nem de brincadeira! Isso mostra muito sobre o homem que ele é, e homens assim eu não quero pra minha vida....
anônima
26/03/2019 00h38
Nao, depois de um tapinha vem socos, não permita.
anônima
26/03/2019 01h27
Eu não admito agressão. Começa com um tapinha, depois tá espancando...
anônima
26/03/2019 01h40
Nao sei explica. Teve uma fase que meu marido me batia muito não que o déci motivo jamais pelo contrário ele que sempre estava me traindo mas daí ele foi preso hoje ele se encontra preso eu ainda estou com ele tem um filho mas ele tá lá já faz 3 anos que ele está preso e creio que está pagando por tudo que fez de mim de mal a mim o motivo dele está preso é uma bobagem mas não foi por minha causa mas creio que todo esse sofrimento que ele deve tá passando eu não consigo sentir pena dele eu acho que ele merece
anônima
26/03/2019 07h40
Sim
26/03/2019 07h47
Não.
Pq smp começa assim

.
anônima
26/03/2019 07h48
Não mesmo!