Sou afim do meu colega ja tem um tempinho , gostaria de acreditar q ele tbm e afim de mim mais o menino dificil , pessoalmente ele nao desgruda de mim posso ta na puta que o pariu ele vai pra fica perto , começa a implica , abraçar , me procura nos cantos ,ate meu estilo de se vestir ele se interessa , hj msm ele tomou meu anel ficou pra ele , o problema q quando tento puxa assunto pelo whats ele e meio diferente , responde mais deixa o assunto morrer , ou as vezes nem visualiza nao entendo isso .

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/03/2019 00h31
Talvez ele não curte muito redes sociais, eu sou assim.
anônimo
26/03/2019 00h39
Pensa pelo lado bom, ele é atencioso pessoalmente.
elas respondem
anônima
26/03/2019 00h33
Fico nervosa quando isso acontece, me desanima :( questiona ele, pergunta se ele não gosta muito de conversar pelo wpp.