talvez ela quer com outras pessoas por ainda não se sentir a vontade com vc
anônima
26/03/2019 00h31
Acho que é proposital... ou como forma de segurança tbm...
anônima
26/03/2019 00h38
É um sinal de desinteresse. Mulher evita sair sozinha com homem que ela sabe que tem interesse nela.
anônima
26/03/2019 07h07
Eu já chamei uma colega para sair para passear e ela me disse que levaria o namorado, assim na maior naturalidade sem perguntar o que eu achava, como se eu quisesse ficar segurando vela para eles. O resultado foi que eu nunca mais quis chamá-la para sair comigo. Depois disso ela já me convidou algumas vezes para sair, mas eu não sinto vontade alguma de aceitar.
eles respondem
26/03/2019 00h29
0 intenção de fuder, ainda bem q nunca aconteceu cmg

se acontecesse eu n iria velho, mt humilhante..

Se depois de um tempo a gente já tinha saido sozinho e junto eu até acharia viavel apresentar aos amigos ou alguma coisa do tipo mas em um primeiro instante é broxante demais patrão.
Sal
26/03/2019 00h35
Eu levo numa boa. Depois dou um jeito de ficar sozinho com ela no local que todos iremos.
Algumas meninas que saem comigo, levam as amigas.
A última que fiquei, marcamos de nos encontrar no local dela e na volta voltou comigo e não com os amigos.