Se vcs vão sair e por acaso as coisas esquentam e vão para Hotel ou Motel. Vc esquece ou nao quis levar camisinha. É a mulher tem e ela não topa fazer sem camisinha.
Vcs gostam da atitude ou nao?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/03/2019 12h58
Atitude, acho bom.
26/03/2019 13h01
gosto. já aconteceu algumas vezes de eu não ter.hehehe
26/03/2019 13h39
Sim, já salvei uma noite pq a mulher tinha uma daquelas de postinho na bolsa.
elas respondem
anônima
26/03/2019 08h00
É sempre bom se preocupar com o outro (ainda mais qdo estamos em um relacionamento), mas, não se esqueça que há casos nos quais vc e sua segurança vêm em primeiro lugar.