Eu realmente quero saber o por quê de enviarem logo sem nem conhecer a mulher direito kkk nem espera ter muita intimidade. Seria pra elogiar e subir o ego deles? Me respondam por favor

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/03/2019 01h36
Nunca fiz isso, coisa de homem idiota.
anônimo
26/03/2019 01h43
Porque são tontos.
26/03/2019 03h08
Não consigo entender de fato, a única coisa q consigo pensar é q talvez estejam tentando ver se o pau deles é top, sei lá, talvez o cara pense: "vou mandar uma foto do meu pau aqui pra essa estranha, só pra ver oq as mulheres sentem a verem meu pau" aí sai mandando pra geral, só pode ser isso kkkkk
26/03/2019 08h33
Acho que eles pensam que ao verem a jeba dele, ela vai ficar excitada na hora e marcar uma transa pra ontem. São alienados e babacas
26/03/2019 08h37
Quando vc conhecer um homem vc irá saber.
26/03/2019 09h36
Os que fazem isso querem apenas aparecer. Enviei apenas uma vez, para uma user aqui, mas pq ela insitiu que queria, dai enviei. Mas acho até chato esse tipo de coisa, fora não ser seguro enviar essas fotos pela rede.
elas respondem
anônima
26/03/2019 09h16
- inflar ego
- sensação de desafio
- só tem isso para oferecer.