Pra morar na Noruega, EUA ou Holanda. Acho que aqui não tem mais jeito. Quem aí está desesperançoso(a) com isso tudo aqui no Brasil? Não dá nem vontade de pensar no futuro mais...

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/05/2020 13h19
As fronteiras estão abertas.
26/03/2019 01h48
Moro na Nova Zealandia, eh só vc escolher um país e ir, so depende de vc
eles respondem
26/03/2019 01h43
Os EUA daqui a 2 meses efetivamente pedirão histórico das redes sociais para concessão de visto. Aproveita aí enquanto é tempo.