Estava ficando com um rapaz que ja estava começando a gostar de mim e ficar bobo, mas como ele queria muito sexo eu terminei, porque quero algo serio e nao entendia como ele podia estar tao louco pra transar no segundo date. Quando um homem nao transa com uma mulher que ele deseja muito, isso fica pendente na mente dele? Ou ele simplesmente esquece?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/03/2019 11h19
AKAKAKKKAKAAKAKk
Na primeira gozada com outra ele já esquece isso aí. Se ele queria sexo, ao transar já era, passou.
26/03/2019 03h21
Fica pendente as vezes...
Porém, se virou bobo, é bobo pra sempre, a chance de você ter apetite sexual por ele é bem baixa.
elas respondem
26/03/2019 02h21
Nesse exato momento ele deve estar transando com outra... igual a música da ariana grande thk you, next next
26/03/2019 03h10
ele so queria te come. normal dos homens. sempre babacas como sempre. tudo pra eles é sexo.
anônima
26/03/2019 11h23
Esquece e parte ´para outra bem rapidinho. Pelo visto ele só queria mesmo transar contigo e como não conseguiu, vai atras de alguma que libere fácil. E outra, eles desejam muito qualquer mulher, desde que tenha uma buceta, um cu e dois seios, não se iluda. Não conseguiu com ma, conseguem com outra!!!