Horas ela gosta de mim, outras me ignora. Eu sou muito pensativo nisso porque gosto dela de verdade mais por no mesmo tempo que ela se aproxima de mim mostra interesse ela mim ignora será que ela não gosta de mim ou eu só uma segunda opção para Quando ela estiver triste ou sozinha mim procurar? Quero muito ficar com ela porém não quero ser segunda opção de ninguém principalmente dela que eu tenho um sentimento muito legal, não quero mim machucar nisso e nem machucar ela mais e muito difícil saber o que ela estar sentido.

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/03/2019 03h42
Acredito que se ela faz isso está esperando uma atitude de você
anônima
26/03/2019 06h51
Não custa nada conversar com ela, explique como você se sente e pergunte o que ela deseja com você. Para ninguém se machucar, vocês têm que conversar e esclarecer a situação. Se você não deseja ser a segunda opção de ninguém, então deveria pensar na possibilidade de namorararem.