Bom dia, turma da madrugada!
Vcs acham que dar certo um relacionamento com um cara bem mais velho que eu? Eu tenho 19 e ele 45. Detalhe: Eu sou mais nova que os próprios filhos dele. Haha!

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/03/2019 02h21
Vai da certo se vcs fizerem pra da certo
26/03/2019 02h40
Depende muito do tipo de relacionamento que vocês querem, já pensou como seria viver mais de 15 anos com ele?
anônimo
26/03/2019 09h14
Pode dar certo, mas quando vc tiver a idade dele, ele já deve ter ter morrido.
anônimo
26/03/2019 09h16
Acho q mais importante q a diferenca de idade sao os objetivos de vida de cada um naquele momento,fases da vida.
anônimo
26/03/2019 11h15
Acho muita diferença de idade daqui, geralmente homens dessa idade que querem meninas da sua idade são homens possessivos, muito ciumentos, além de estarem em fases diferentes da vida, daqui poucos anos ele estará bem velho e limitado. Maturidade é desculpa, há muitos homens mais novos, com maturidade, não jogue sua vida fora com um velho.
anônimo
26/03/2019 11h31
Comer novinha é uma maravilha
elas respondem
26/03/2019 02h25
Oi amiga, então, quando eu tinha 21 anos eu ficava com um homem de 38 anos. Ele era separado, cheguei conhecer a ex mulher e a filha de 5 anos. De todos meus rolos esse cara sem duvidas foi um dos melhores relacionamentos que eu já tive. Ele tinha pique, era muito alto astral, foi em varios shows de rock comigo na época. Saia com meus amigos da minha idade e todos adoravam ele. Nosso “lance” só acabou porque ele faleceu em um acidente de carro. Mas sempre vou lembrar dele pois era uma pessoa incrível.
anônima
26/03/2019 02h27
não, ele tem idade de ser seu pai ele vai ser muito ciumento, vcs tão em fases diferentes da vida vc daria certo com cara com no maximo 30 anos
anônima
26/03/2019 07h00
Se o meu pai aparecesse com namorada mais jovem que a propria filha, eu acharia nojento e acharia que ele tem as mesmas tendências que um pedófilo.
anônima
26/03/2019 08h27
Li todas as respostas aqui e respeito todos. Mas irei dar minha opinião.
Se você acha que vale a pena e que pode dar certo fica com ele. Não custa tentar. Por mais que existam diferenças entre vocês deveriam tentar para ver o que vai dar. Você pode aprender muito com ele, e até mesmo ele com você.
;)
anônima
26/03/2019 08h15
Tudo depende.
Lembrando que vocês vivem fases diferentes, aliás, muito diferentes.
Só lembre de nunca perder sua liberdade.
E se acostume a confundirem você com filha e até neta ....rstsrs
anônima
26/03/2019 08h35
Pode até dar certo, mas acho que é raro, a diferença de idade é mto grande e idades distintas costumam chamar fases, pensamentos, gostos e objetivos diferentes.
Vc sabe que, daqui um tempo, é provável que ele vá ficar mais limitado né?
anônima
26/03/2019 11h37
vai que o seu da certo.
26/03/2019 11h50
Acho que não existe fórmula certa pra um relacionamento dar certo, mas sempre acho que uma diferença grande de idade é comprometedor... Quer dizer, são gerações muito diferentes, com vivencias diferentes e com desafios diferentes. Em muitos momentos, vc poderá parecer imatura pra ele quando na verdade vc só está vivendo a fase de acordo com sua idade. Pode dar certo? Sim, mas tbm pode dar muito errado.
26/03/2019 03h03
não acho adequado. vc é muito nova pra ele, e ele muito velho pra vc. a sociedade iria te julgar e julgar ele, e mesmo vc n ligando isso iria te afetar de alguma forma. fora que o sexo seria bem nojento. procure alguem com menos de 30 anos pra vc.
26/03/2019 09h16
Não tem como afirmar isso