Eu tenho um namorado e estamos juntos a 4 meses. E ultimamente eu sinto que ele me trata friamente , ele dá respostas curtas , eu sempre é que tento puxar conversa , e sempre que tento lhe falar o que sinto que está a acontecer me diz que é porque está a estudar e isso não lhe dá tempo .
OBS : E nesse momento estamos distantes um do outro .

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
26/03/2019 08h13
Ele esta bem ocupado, mas só pra vc.
anônimo
26/03/2019 09h49
Respostas curtas são ótimas. Ninguém escreve bíblia pra responder um ao outro. Se você está incomodada com esse namoro de longos anos aí, se manifeste. Diga a ele o que está achando e o que pretende.
elas respondem
26/03/2019 08h20
Se ele gostasse de você arrumava um tempinho pra você
anônima
26/03/2019 06h52
Às vezes é difícil transmitir através de palavras o que a gente sente, principalmente se vocês estiverem se falando por mensagens de texto. Se vocês estão distantes no sentido de ser um relacionamento à distância, peça para fazerem uma chamada de vídeo quando tiver a oportunidade.
anônima
26/03/2019 08h18
Pode ser que ele esteja realmente ocupado.
Mas se isso se tornar regra ou vc perceber que ele está tratando outras pessoas normal, é pq tem algo errado.
26/03/2019 08h22
Eu acho que realmente ele tinha que ter um tempo pra vcs sim.
anônima
26/03/2019 08h53
4 meses é pouco tempo pra ele ter esfriado tanto. Pra vc ter ideia, minha irma está a 1 ano com o namorado dela, e o grude ainda é o msm dos primeiros dias.
Minha prima, já tem 10 meses de namoro, e o grude tbm é o msm, e olha que o rapaz faz Medicina na federal.
Eu msm, meu último namorado ficamos juntos por 2 anos, e nunca precisei cobrar atenção.

Ele deve já ter alguém, ou estar a caça de outro alguém.
anônima
26/03/2019 08h55
Depende muito da situação, pode ser que esteja realmente ocupado, mas deveria arrumar algum tempo
26/03/2019 09h01
desencana.... nao tem essa... se ele gostasse de voce sempre iria arrumar um tempo pra fala com voce pra manter presente na sua vida, se ele nao faz isso e pq perdeu o interesse nao quer nada, aposto que no começo ele era um cara atencioso, carinhoso, que mandava bom dia e tals e depois tudo isso acabou e pq ele nao se importa mais... chegou a hora de voce acordar e sair dessa..
anônima
26/03/2019 08h45
obs