Eu fico sério com uma menina, tipo só fico com ela e ela só fico comigo guase um namoro pode se dizer.
Mais acho que ela e meu amigo estão tentando fica escondido, sabe agir pelas minhas costas oq eu devo fazer ? E por que isso acontece ? Nunca fiz nada pra ela de mal sempre quis o bem dela ;-; entrei de cabeça e agora não sei oq fazer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/03/2019 07h24
Se é para entrar de cabeça, então peça a guria em namoro, passe a fequentar a casa dela, conheça a família. Seu amigo não poderá fazer essas coisas com ela se você decidir fazer primeiro e se ela aceitar ser a sua namorada. Demarcação de território, cara.
26/03/2019 07h31
Q amigo vc tem kkkk
Credo.
anônima
26/03/2019 07h36
Vc está bem de amigo eihn. Conversar com ela é uma boa, pq mesmo eu achando que o melhor é namorar , vc antes de tudo tem que poder confiar nela.
anônima
26/03/2019 08h24
Peça em namoro.
26/03/2019 09h50
Por que você acha isso? O que ela e seu amigo fizeram pra que vc pense assim?
eles respondem
26/03/2019 08h21
Expanda suas opções, faça ela perceber que não é a única
OU
Como já disseram, peça ela em namoro
anônimo
26/03/2019 09h50
Vc gosta dela a ponto de namorar? se sim, peça! Se não... arrume outra mais gostosa
anônimo
26/03/2019 09h48
Não existe ficar sério. É só ficar.
Não fique exigindo que as pessoas façam o mesmo que você. E se você acha que a pessoa não está querendo ter uma relação só com você, saia dessa situação. Não fique cogitando.