Estou ficando com um homem tem um mês e alguns dias e percebo que ele só me procura quando quer, quando mando mensagem responde curto e sem vontade de puxar conversa, não sei se é o jeito dele, quando a gente tá junto ele e ótimo em carinho e atenção, mas me sinto mal por ele não me mandar nem um bom dia, e sinto que ele não vai querer nada serio comigo, estou confusa sobre os sentimentos dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/03/2019 09h42
Você procura alguém quando não quer?
elas respondem
anônima
26/03/2019 08h27
Vc deve se impor ou vai ficar só vivendo segundo a vontade dos outros. Se vc quer algo sério, é bom deixar claro e saber qual é a dele.