Adicionei um cara no instagram que achei bonitinho (mas detalhe, não o conheço pessoalmente), e ele me aceitou depois de uns 3 dias e curtiu a ultima foto que eu havia postado, que era um selfie. Isso já se passaram uns 15 dias e fiquei esperando ele me mandar alguma mensagem puxando assunto mas ele não mandou nada...

Ele assiste todos os meus stories, fico pensando que talvez ele pudesse puxar assunto por direct. O que acham disso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/03/2019 08h49
Carência.
anônimo
26/03/2019 09h11
Fica esperando. Quem sabe na hora que vc estiver no leito de morte ele te procure.
anônimo
26/03/2019 10h56
Impressão sua
elas respondem
anônima
26/03/2019 08h51
Assistir stories significa nada se ele assistir de várias outras pessoas tbm.

Curtir sua última foto tbm não quer dizer mto pq era a primeira do feed e ele fez isso logo após provavelmente seguir de volta.

Vc adicionou, ele deve estar esperando que vc continue tomando a iniciativa, caso exista algum interesse da sua parte.
26/03/2019 08h51
normal.... faço isso com todos sempre vejo os stories e curto a foto quando acho bonita.. e nao e porque faço isso q estou afim da pessoa.....
entao eu acho q e normal.... para de paranoia e espera ele te chama, se ele se interessar msm em vc ele vai manda msg com certeza... mais caso vc esteja msm muito interessada quebra esse tabu e manda a msg voce .. nao tem problema voce da o passo primeiro.
26/03/2019 08h55
Eu acho q assistir stories é normal, eu vejo o de todos q estão na vez tbm. Curtir a ultima foto q tu postou tbm. Acho q se ele tivesse algum tipo de interesse ja teria mandado uma msg. Se vc esta muito desesperada, fale com ele e observe a reação. Se ele for muito seco, nem adianta. No meu caso eu não falaria com a pessoa, nem se ele tivesse curtido todas as minhas fotos.
26/03/2019 09h04
A maioria curte a última foto pra vc ir lá curtir a dele. Se vc for, ele volta e curte mais uma. O interesse nesse caso é pela troca de curtidas msm.
26/03/2019 11h03
Se tivesse se interessado...já teria chamado.
anônima
26/03/2019 11h09
talvez, ele fiue intimidado e não saiba como te abordar. ou tenha mto tempo pra assistir stories das pessoas.