Estou em um namoro (3 meses) em que eu e ele temos valores e objetivos em comum, temos desejo sexual um pelo outro, os momentos juntos são bem agradáveis, ele me trata muito bem (carinhoso e me respeita muito), temos o mesmo padrão financeiro, a mesma religião.. gosto de estar com ele, mas não estou apaixonada, e não sei dizer se me sinto feliz nesse namoro (mas tb não me sinto infeliz), não consigo confiar plenamente nele e nem me abrir ( ele também é mto fechado emocionalmente, as vezes não sei oq ele sente por mim).

Vcs acham que vale a pena continuar?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
26/03/2019 09h09
3 meses não é namoro.
Se você quer saber mesmo se vale a pena estar ao lado de alguém, deve permanecer uns 2 anos e entender se consegue conviver com os defeitos.
Até agora vcs não mostraram nada um ao outro sobre como são de verdade. Passaram-se 3 meses e você já está enjoando da mesmice que é só a parte mais forçada de um agradar ao outro. Daí pra frente é que as coisas começam a mostrar se são boas mesmo ou não. Quando vc já viu um pouco do que a pessoa tinha a mostrar e vc quer algo mais.
Mas quando se quer algo a mais, é preciso também dar algo a mais.
Pelo que você está descrevendo, parece uma relação saudável, mas quem sabe você abre mão disso pra ter alguém que não faça tudo isso aí, que não esteja na mesma condição que você etc. e aí sua vida comece a ser melhor emocionalmente. Mas lembre-se, toda escolha implica perda.
elas respondem
anônima
26/03/2019 08h52
Só vale a pena se vocês forem sinceros um com o outro.
Mas eu não me relacionaria se não estou apaixonada, não rola. Tem que gostar, se não gosta não sei porque estão juntos.
anônima
26/03/2019 08h52
Pq vocês começaram a namorar?
26/03/2019 08h53
tenta conversa com ele sobre isso.... tudo se resolve conversando se nao resolver e melhor termina ou da um tempo msm
anônima
26/03/2019 08h56
Sem estar apaixonada eu nem começaria a namorar, mas tem quem acredite que a paixão pode vir com o tempo.
O amor, com certeza pode surgir, uma vez que acredito que possa ser cultivado.
anônima
26/03/2019 08h54
Mas pq vc começou a namorar sem nenhum sentimento?
anônima
26/03/2019 10h09
Continua, não custa nada tentar mais um pouco. O amor pra aflorar precisa de tempo e empenho, como uma rosa que pra crescer tem que adubar, jogar a semente, regar, e esperar desabrochar.
anônima
26/03/2019 10h11
Se não a paixão não faz sentido continuar.