Não é o mesmo prazer, usar só por obrigação msmo
anônimo
26/03/2019 09h04
O cara precisa ser bem fraquinho pra focar em preservativo. Se ele se importar mais em achar posições favoráveis, as outras coisas que estão envolvidas no sexo, camisinha não terá importância. Ainda mais que ele poderá gozar dentro, ao contrário muitas vezes de uma relação em que o cara tem que tirar pra interromper o "coito".
Quem deve criar choradeira pelo uso de camisinha são os brochas jovens e velhos. Não conseguem deixar o pau duro por 5 segundos pra enfiar um látex.
anônimo
26/03/2019 09h00
Sim, a sensibilidade muda, mas da tesão do msm jeito.
26/03/2019 09h36
Bem menos do que sem.
anônimo
26/03/2019 09h49
Eu sinto, mas é bem melhor sem... Acho até mais fácil para manter o pau duro por mais tempo sem camisinha...
anônimo
26/03/2019 09h51
nunca fiz sem!