Eu to conversando uma garota muito legal e tal,mas sempre que eu a chamo pra sair ou ela me chama pra sair,ela tem que pedir mae,e geralmente a mae dela nao deixa,nessa sexta vamos no cinema e sabado no shopping,mas ela me disse que a mae dela nao deve deixar ela sair 2 dias seguidos.Já cancelamos alguns encontros por causa disso.Voces acham que é verdade isso?A mae dela é rigorosa assim mesmo?Já aconteceu com voces quando eram mais novas?
Ps:Ela tem 15 e eu 18

eles perguntam
16 6
elas respondem
26/03/2019 09h22
É verdade sim, moço.
Meus pais só abriram a guarda pra mim quando entrei na faculdade. Mas ainda preciso dizer pra onde vou, e avisar caso vá chegar mais tarde.
anônima
26/03/2019 09h41
Quando eu tinha 15 anos de idade eu nem podia comentar sobre meninos com minha mãe, quanto mais sair com um. Claro que eu acredito que seja verdade sim, ela tem uma mãe normal e zelosa.
anônima
26/03/2019 09h18
Sim, deve ser verdade.
15 anos tem mais é que estudar.
anônima
26/03/2019 10h14
TENHO 42 e minha mãe tb não deixa
anônima
26/03/2019 10h03
Minha mãe me deixou em cárcere privado sem poder ver a luz do sol até os 21 anos.
07/05/2019 22h33
Nessa idade eu nem saia...seja compreensivo ;)
anônima
26/03/2019 14h28
Sim, meus pais sempre foram muito protetores comigo. E no seu caso, a mãe da menina tá correta e se você de fato gosta dessa garota, acate o que a mãe dela disser
26/03/2019 13h06
É suuuuper normal, ainda mais que ela é bem novinha. Seria legal você conhecer a mãe dela pra ela ficar mais tranquila, saber quem você é, respeitar os horários e se puder, deixe até seu número de telefone com ela. Se a mãe dela percebe que você é um cara legal, que você tem um comportamento mais maduro, vai ter tudo com a sogra porque ela vai confiar em vocês dois.
Minha mãe era assim também, eu não podia passar das 5 da tarde porque ficava escuro e ela tinha medo, depois que amadurece mais um pouco elas vão soltando a linha. Não moro mais com a minha mamis e já passei dos 15 tem uns bons anos e mesmo assim ainda aviso quando chego a noite pra ela ficar tranquila.
Eu sei que às vezes é chato esse tipo de coisa, mas eu acredito que seja o melhor jeito dela confiar em você e ver que você respeita ela. É tudo pelo bem da filha. Se um dia você for pai, vai entender.
26/03/2019 12h59
Comigo isso nunca aconteceu, pq nunca tive pais corujas ou muito cuidadosos em relação a isso. Podia chapar o coco na rua que não iam nem perceber.
Mas enfim, sim, isso acontece muito. Ainda mais por ser adolescente. Mas acho meio demais proibir. Dar um horário pra estar em casa, ou até levar e buscar no lugar é uma forma de garantir segurança e limites sem precisar prender em casa.
anônima
26/03/2019 12h56
É assim mesmo, eu com quase 20 anos na cara as vezes me empacam de sair
anônima
26/03/2019 10h08
Meu pai era assim.
26/03/2019 09h16
ih amor
minha mãe ultimamente ta assim. N deixa eu fazer nada!
Pode ter certeza que é supeerr normal.
26/03/2019 09h39
Sim, acho que é verdade
anônima
26/03/2019 09h24
É normal. Por isso eu me casei aos 16 anos, não aguentava mais!
anônima
26/03/2019 09h18
Super normal, minha mãe era e às vezes é assim também. Mas quando ela sabe com quem vou e para onde, fica mais tranquila e deixa.
26/03/2019 09h17
Pode ser que seja verdade sim. Eu tinha uma amiga de 17 que a mãe dela mandava a avó ir buscar ela no trabalho, com medo de encontrar alguém. A mãe dela engravidou aos 14 e tinha medo dela engravidar cedo tbm. Não adiantava, pq no intervalo do trabalho ela via o namorado. Não é pq o mundo é liberal hj em dia q não exista mais mães rigorosas q se preocupam.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 12h53
É pq ela é muito nova,a mae dela protege
anônimo
26/03/2019 09h34
Pra sair contigo a mãe dela não quer. É jogo de interesse. Se o Neymar batesse na porta dela, o que a mãe dela faria?
anônimo
26/03/2019 09h56
Se ela realmente quisesse, ela sairia até escondida, e chuparia no cinema msm.
27/03/2019 11h49
É verdade
26/03/2019 14h32
Talvez sim, é uma moça bem nova e os pais podem estar proibindo sim, além de você ser novo também.
26/03/2019 09h17
Ela tem 15 anos, a mãe tá mais do que certa.
O que tem de garota com 12 anos que sai por aí fazer merda só aumenta.