Mulheres se sentem amadas com carinhos e palavras, mas li que homens se sentem amados quando são admirados e quando recebem confiança de suas parceiras. Confere?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/03/2019 09h34
Saudades das perguntas q tinha foto
anônimo
26/03/2019 09h31
Não tem essa de admirar homem. Não é uma arte em um museu. Se você ficar fazendo isso, vai tratar o cara igual a mãe dele faz e sabe no que vai dar isso, vc o deixará mimado. Trate a pessoa com respeito, reconheça quando ele tiver esforçado pra ser melhor. Mas nada de admiração. Isso é coisa de mamãe.
Você admirava seu noivo, e está com ele hoje?
26/03/2019 09h17
Quem é Dwight Eisenhower??
EU. NÃO. SEI.
26/03/2019 09h33
Comigo confere. Cada um é cada um, mas eu me sinto sim.
anônimo
26/03/2019 09h43
Não hahahahaha
26/03/2019 15h26
Sim, claro. Todos gostamos disso. Tem homem que é mal caráter para entender que isso é raro. Mas nem toda mulher pensa só em carinho, algumas não sabem reconhecer também quanto estão com um cara legal. A vida é assim
elas respondem
anônima
26/03/2019 09h20
Não necessariamente. Já ouvir falar que existem 5 linguagens do amor?

Se ele tem uma linguagem e vc uma linguagem y, poderá ter uma falha grande de transmissão entre vcs.
anônima
26/03/2019 11h07
Também ja ouvi falar nisso.
26/03/2019 15h35
Gostam de ter o ego massageado... E a gente gosta de mentirinhas confortáveis.