Sempre fui tímida e namoro um rapaz que tambem é.. esse final de semana eu fiquei com um desejo muuito grande por ele! Começamos a nos beijar e eu virei de costas, comecei a rebolar, ficava apertando ele, enfim.. ele falou no dia seguinte que eu fiquei doida, que olhava pra ele de um jeito diferente, que ficou surpreso q nunca me viu assim. Ele até perguntou se eu estava no meu período fértil.. q é quando temos mais desejo ( e eu estava msm) !!

Vcs acham que isso pode ter assustado ele? Pq sempre fui muito quietinha!

Oq vcs pensariam se a namorada de vcs ficasse assim de uma hora pra outra?
Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/03/2019 09h46
Eu adoraria. Ele deve ter ficado tímido apenas. Mas deve ter gostado também. Provável que isso seja devido seu período fértil mesmo.
26/03/2019 09h47
Eu pediria em casamento
26/03/2019 09h47
Ficaria feliz pra um barato.
Vocês chegaram aos finalmentes ou foi só provocação?
anônimo
26/03/2019 09h52
Pensaria nada, isso é normal.
26/03/2019 09h54
Ele ficou assustado pq é meio tímido e por vc tbm ser. Mas continua assim, faça oq sentir vontades
elas respondem
26/03/2019 10h41
Linda, ele pode ter ficado surpreso, mas a última coisa que ele achou foi ruim. Pode ter certeza.
anônima
26/03/2019 09h51
kkk