Algo a qual tenho pensado já a algum tempo:
As pessoas costumam cobrar umas às outras para que provém o seu amor, mesmo que subjetivamente.

A real é que o amor é um sentimento é como todo sentimento ele é dificilmente quantificado. Como vocês têm o costume de provar o amor de vocês? Como vocês externalizam ele e o que vocês fazem pra demonstrá-lo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/03/2019 10h02
O amor tem várias linguagens... Uns dão carinho, outros dão afeto, outros dão presentes, outros dão tempo. O importante mesmo é saber fazer a leitura e retribuir, a linguagem utilizada em si é o de menos.
anônima
26/03/2019 10h56
Leia o livro “As cinco linguagens do amor”. Se não quiser/puder ler tudo, dê uma olhada nos capítulos específicos de cada linguagem.

https://www.buscadaexcelencia.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Gary-Chapman-As-Cinco-Linguagens-do-Amor.pdf
26/03/2019 12h15
Acho que os cuidados que você tem com a pessoa, o jeito que demonstra se preocupar com ela, como dá carinho etc, mostram que já a ama. Eu costumava escrever cartas, porque eu amo escrever e me sinto mais confortável em demonstrar desta forma porque acho pura, sensível e mais fácil de entender do que só falar (no meu caso), e também sinto menos vergonha ao falar coisas muito "melosas". Nós somos bastante grudados, desde o começo. Eu sinto o amor dele sempre que ele me trata com carinho, quando me toda a atenção, quando se preocupa comigo, quando vê um lugar, diz que se lembrou de mim e me levalá, quando escuta uma música que também o fez lembrar de mim e me manda, quando me diz coisas doces, quando vem me visitar e chega com uma flor às vezes, quando fica muito feliz com minhas conquistas e com minha melhora etc. Eu também faço todas essas coisas.
26/03/2019 12h36
Eu prefiro demonstrar do que falar. Muitas vezes a gente fala sem pensar ou só fala por falar, e na hora da prática a gente ver que é bem diferente. Então, eu acho que as atitudes valem mais do que um "Eu Te Amo"!
26/03/2019 13h01
Eu mudo do nada e começo a dar desculpas para os meus sumiços. To aprendendo com as pessoas kskskskks diz X e age Y. Tipo assim.
eles respondem
26/03/2019 10h01
Educação carinho respeito ...
26/03/2019 10h51
Se alguém pedir alguma prova de amor eu dou as costas e vou embora.
anônimo
26/03/2019 12h07
Pra que isso cara?
26/03/2019 12h57
comprando flores e rosas.hehehe