Dizem ser o fato de as mulheres estarem crescendo cada vez mais profissionalmente e assumindo cargos elevados, isso tem incomodo muito os homens que acabam se sentindo inferiorizados, não aceitando as mulheres estarem acima deles no mercado. Vc o q acha disso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/03/2019 10h33
Acho q quem faz isso é um filho da puta q deve morrer
26/03/2019 12h19
Os único motivo do homem bater em mulher são vantagem física e a impunidade. Tanto que a maioria desses relatos são de classe média e pobre. Tem a ver com educação e civilidade. Vê aí os motivos, é ciúme doentio, é não aceitar o término, baboseiras quase sempre ligadas ao ego.

Seja homem bater em mulher, ou pior, mulher bater em homem, a parada é se afastar e se proteger no primeiro sinal de gracinha, denunciar e sempre deixar os próximos cientes.

Já ouviu o ditado "quem come quieto come sempre"? Pois é, quem apanha quieto apanha sempre também.
26/03/2019 10h22
Se fosse nesse sentido, estariam sendo espancadas grandes empresárias etc.
A questão aí é estrutural mesmo. Homem é covarde e tenta fazer da mulher um objeto. Com ou sem crescimento, o cara agride uma mulher. É questão de ser possessivo.

VALE LEMBRAR UMA COISA IMPORTANTÍSSIMA.
O FATO DE HOMEM BATER EM MULHER NÃO É CULPA DA MULHER.

Eles já batiam quando elas não faziam nada, quando eram só esposas, quando ficavam só em casa o esperando chegar do trabalho.
Agora batem porque elas trabalham, estudam, conquistam suas coisas.

OU SEJA. O PROBLEMA ESTÁ NO HOMEM MESMO. A CULPA É TODA DELE.

Sobre noticiários falando muito sobre isso, eu sempre acho estranho, pois de alguma maneira a mídia está querendo alguma coisa com isso. Mesmo que ajude de alguma maneira às mulheres, o interesse de uma mídia é na promoção que isso pode gerar. Tirar proveito em cima da desgraça.
Enfim.
Nada na mulher justifica a agressão do homem. Logo, o erro é totalmente masculino.
anônimo
26/03/2019 12h23
nada a ver.
anônimo
26/03/2019 10h20
Só esta tendo mais mídia, e as mulheres estão denunciando cada vez mais.
Nunca vi homem reclamando de mulher nos msm cargo que eles, na verdade é melhor ter sempre mulheres ao redor ao invés de só homens.
elas respondem
anônima
26/03/2019 11h21
Violência contra mulher sempre existiu -isso bem antes da mulher assumir cargos elevados, mas antes mtas agressões eram vistas como ''normais'', briga de casal que ninguém deveria se envolver: eles se revolviam, mas hj as pessoas já estão falando mais sobre isso, já é até crime, ocorre o incentivo a denunciar e tbm empoderamento da mulher pra não aceitar aquilo. Claro, a violência chama atenção, comove, causa asco. Assim, é bom de ser noticiado. Da mta audiência.
anônima
26/03/2019 10h06
Acho que se os homens não se reinventarem, o darwinismo vai prevalecer.

The Future is Female
anônima
26/03/2019 10h12
Acho que é falta de caráter mesmo.
anônima
26/03/2019 10h40
Bobagens, você vê homens tentando se imporem as mulheres não importando sua posição profissional.

Inclusive é muito fácil detectar este tipo aqui no fórum, com perguntas e respostas idiotas, ignorantes e machistas.

Acredito que este tipo de sinta sempre inferior ou menos másculo (como se isto fosse qualidade) e tentam se importe sobre as mulheres.

E existem os sociopatas.