Por conta de uns problemas no meu relacionamento eu queria dar um tempo nas redes sociais (Facebook e whatsapp) porém não consigo pois sou muito ligada a isso, e preciso usar pra manter contato com outras pessoas fora meu namorado, como faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/03/2019 12h14
morrendo.
26/03/2019 14h01
Se quisesse mesmo fazia.

"Quero emagrecer, mas não consigo parar de comer besteira".

Desativa, só usa o whats pra contatos de trabalho/facul e amigos próximos.
elas respondem
anônima
26/03/2019 12h16
desativa as notificações, já reduz bastante seu tempo online.
anônima
26/03/2019 13h46
Melanya eu sumi e faz uns 4 anos e não foi ruim. Foi a melhor escolha que eu fiz na vida. So nao sumi do whatsapp e hj vivo mais em paz. Eu tenho cel e ter instagram ou Facebook n faz mais parte das minhas prioridades. Exclua tudo.
anônima
26/03/2019 13h57
Eu desinstalo o WhatsApp, o insta e o facebook. Como uso WiFi, coloco créditos no meu celular pra eu ligar pra alguém quando é necessário e pronto! No início é difícil mas depois a gente acostuma... Passei 7 meses em jejum já
26/03/2019 14h02
Eu só gosto de facebook pra ler coisas de um grupo que participo, pq faz uns 3 anos que nao interajo com ninguém... Engraçado como até as pessoas que vivem comigo, dentro de casa, são mais humanas e felizes lá do que no dia a dia. Me dá vontade de vomitar.
anônima
26/03/2019 14h05
Aí fica oficial.