Para resumir a história, fiquei com uma amiga minha e por um motivo bem bobo, ela não quis mais continuar.

Tudo bem, vida que segue, continuamos conversando e a amizade continua.

Eu gostava dela e ela sabia que ainda rolava um sentimento da minha parte, mas mesmo assim, respeitei o fato de ela não querer mais nada e nem tocava nesse assunto.

Nesse último sábado fomos em um churrasco e ela ficou com outro cara, na minha frente (sabendo que eu ainda gostava dela).

Gente, eu sei que não ia rolar mais nada, mas ela precisava ficar com alguém na minha frente? Agora só consigo sentir desprezo por ela... E sei que ainda vamos nos ver pelos rolês.

O problema é que se depender de mim, nem cumprimentar ela eu cumprimento, imagine ficar no mesmo ambiente que ela? Não só ela, mas quase todo mundo vai notar meu desprezo por ela.

Gente, não vou deixar de ver meus amigos, mas também não quero nem olhar pra cara dela... Como eu devo me portar? Alguém já teve que ficar no mesmo ambiente com alguém que desprezava?

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/03/2019 13h07
Já pensou que isso foi proposital? Do tipo "sei que vai doer nele, mas vamos ver se ele acorda e me esquece". Toma isso como um pontapé. Se acha mais fácil se afastar dela, então se afasta, pelo menos por enquanto.
26/03/2019 13h14
Acho que a melhor coisa é você agir normalmente. Também acho que talvez ela tenha feito isso pra você esquecer ela de vez. Vá paquerar e conhecer gente nova, se ela não quer nada, paciência. Não dá pra obrigar os outros a ter sentimento pela gente.
anônima
26/03/2019 13h11
Ela pode ter outros relacionamentos, lógico, mas tbm deveria ter alguma consideração por vc, afinal vcs eram/são amigos e ela SABE que vc ainda nutria sentimentos.

Como agir? Nesse caso, acho melhor se afastar, tratar bem para manter a boa vizinhança e só. Se algum dia ela perguntar o motivo do distanciamento, vc pode até dizer para dar um toque e ela não repetir o mesmo erro nas próximas.
anônima
26/03/2019 12h51
Só porque você gosta dela e ela não, agora vai ser obrigada a se melindrar na tua frente? Para de ser babaca, trata ela normalmente. O problema é apenas seu de continuar gostando dela e não o contrário. Então procure agir que nem adulto e não como criança mimada fazendo pirraça.
anônima
26/03/2019 13h25
Ela fez isso para que você não fique com esperança em ficar com ela de novo.
eles respondem
26/03/2019 13h03
Ignorar seria a opção mais infantil. Você tem que superar o fato de que ela não quer mais nada, se você gosta tanto dela e a tem como amiga o mínimo que você iria querer é ela bem e se ela não quis continuar é justo por não se sentir bem na relação de vocês. Não tenha atitudes dessa, não estrague amizades (que tá bem difícil de encontrar uma de verdade) por uma bobagem.
26/03/2019 13h12
Eita parceiro. Eu recomendo que vc não despreze ela, vcs já se entenderam e estavam de boa. Esse sentimento de amor e ressentimento é momentâneo. Não vá perde uma amiga por algo que ela não tem culpa.